As minhas mixórdias

Mixórdias de devaneios do passado, presente e futuro

Curioso o mês de Dezembro de 2012

leave a comment »

Ontem recebi a imagem que se segue. Já tratei de a encaminhar para os meus contactos, pois sabe-se lá… O melhor é não contrariar uma lenda pois ainda se vira contra nós. 😀

Pus-me foi a pensar nos no 4º dia em que receberia o dinheiro. Pois bem, se tivesse recebido o mail na 2ª feira, o 4º dia seria 6ª feira, dia em que irei receber o ordenado, o que batia certo. Mas recebi o mail na 3ª feira, logo, sendo o 4º dia no sábado, o melhor é jogar no totoloto para criar uma hipótese de receber dinheiro.

Mas….

Eu estou a contar os 4 dias sendo o 1º dia a seguir àquele em que recebi o mail. Mas se o dia em que recebi também contar? Se calhar é melhor jogar também no euromilhões, pelo sim, pelo não, pois posso receber o ordenado um dia mais cedo e lá se perde uma oportunidade.

Isto de não querer contraria uma lenda é cansativo.. ufa…

Written by anaolivetree

November 28, 2012 at 7:55 am

Posted in Uncategorized

Leave a Reply

